Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para o curso de Soldador no dia 25, no Sine

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira (representando o Prefeito Doutor Francisconi), a Gerente da Agência do Trabalhador Sine Rolândia Franciele Silva e a Gerente do Sesi Senai Solange Aparecida Custódio acompanharam o início das aulas da primeira turma do curso de Mecânico Industrial, nesta segunda de manhã, por meio de parceria entre a

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Agência do Trabalhador/Sine Rolândia e o SENAI Arapongas que firmaram convênio os cursos dentro das "Ações Móveis" da entidade.

A carreta do Senai, estacionada no pátio do Complexo Esportivo Emílio Gomes, é área central, é equipada com instrumentos técnicos e traz professores que vão ministrar o curso gratuito de Mecânico Industrial para 40 alunos, que vão estudar em duas turmas de 20: uma turma das 8h às 12h30 e outra turma das 13h às 17h30. As aulas desse curso começaram hoje, segunda, dia 23/11 e terminarão dia 11 de dezembro.

Outro curso gratuito será ministrado: o de Soldador profissional, que vai ter o processo de inscrição, por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador/Sine Rolândia, somente na quarta-feira, dia 25. Serão ofertadas 40 vagas, em duas turmas de 20, uma de manhã e outra a tarde. Esse curso vai começar dia sete de dezembro e as aulas serão até o dia 22/12.

Para participar, o aluno precisa ter mais do que 18 anos e levar documentos pessoais e a carteira de trabalho (o requisito é estar desempregado). Ao final do curso, gratuito, os alunos receberão um diploma do SENAI.

Para mais informações, a Agência do Trabalhador/Sine Rolândia atende das 8h às 17h e fica na Av. dos Expedicionários, 604 - Centro, Rolândia. Fone (43) 3255-1118.

NCPMR

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.