Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Na quarta-feira 10, a Secretaria de Planejamento recebeu técnicos da URBTEC, empresa licitada pelo Governo Estadual para elaborar o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina. Rolândia foi a 17º cidade visItada de um total de 25, para debater os três pilares que balizam o estudo: Meio Ambiente e Saneamento; Mobilidade; Uso e ocupação de solo, que integram a matriz denominada Funções Públicas de Interesse Comum (FPIC´s).

Nesse primeiro contato, a Engenheira Civil da Prefeitura, Adriana Takaoka Linhares, apresentou os dados da cidade para os Arquitetos e Urbanistas da URBTEC Leonardo Fernandes e Manoela Feijes. O objetivo do estudo é encontrar soluções integradas para problemas comuns aos municípios da Região Metropolitana de Londrina.

Esse foi um primeiro encontro, em nível de diagnóstico e mobilização.  Nas próximas reuniões serão cruzados os dados dos municípios. A previsão da URBTEC é de finalizar o estudo em dezembro deste ano e apresentar o resultado para o Governo do Estado tomar as medidas de políticas públicas necessárias para resolver os problemas das cidades pesquisadas.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios