Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de Agosto, nas sedes do CRAS de Rolândia. Para a inscrição, é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até 2 salários mínimos e comprovante de endereço.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e  Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com apresença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Rolândia.

Na oportunidade, a promoção contará ainda com diversos serviços de interesse do cidadão. Neste mesmo dia, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais.

Rolândia terá no dia 19 de setembro, das 9h às 18h,  a edição do Programa “Justiça nos Bairros”. O evento é promovido pelo Poder Judiciário, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e a Prefeitura de Rolândia.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.