Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Cultura e Museu Municipal retornam com o caloroso evento de “Pintura de Rua”, para que a comunidade possa se alegrar e apreciar um pouco mais do potencial artístico da municipalidade e ao mesmo tempo proporcionar aos amigos artistas plásticos e pessoas afins, um encontro de confraternização por estarem com o mesmo objetivo.

Este ano a Pintura de Rua acontecerá juntamente com o Evento de Carros Antigos e Derivados. O Evento acontecerá no dia 27 de setembro na Praça Castelo Branco, das 9h as 16h.

As inscrições para a Pintura de Rua estão sendo realizadas no Museu Municipal, porém as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar o Museu o mais breve possível. As inscrições se encerram no dia 18/09/15.

Guilherme Lima/Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.