Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa JBS entregou na sexta-feira, dia 23 de abril, a obra de construção de um anexo no PA da Vila Oliveira, que muito em breve será liberado o atendimento para a população. A JBS investiu R$ 812 mil na construção da obra de 212 metros quadrados e mais equipamentos abaixo listados. Participaram da solenidade o Prefeito Ailton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati, a diretoria da Secretaria, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o Procurador Jurídico do Município Wilson Sócio Júnior, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, a Diretora da 17º Regional de Saúde Lúcia Lopes, o Deputado Estadual Cobra Repórter, os Vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara Municipal) Ratolino e Rodrigão, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, o Diretor Executivo Regional da JBS Darlan Gonçalves, o Gerente da unidade de Rolândia  Gilson Matiello, a Coordenadora de RH Josiane Tozzi, a Analista de RH Arita Penha Santos, Servidores e a imprensa local.

A obra física contemplou: 2 Enfermarias ( UMA MASCULINA E OUTRA FEMININA – cada uma equipada com banheiro com sanitário adaptado e chuveiro), 1 Posto de Enfermagem, 1 sala de sutura, 1 consultório e 1 área de serviços gerais.

Equipamentos: 10 camas hospitalares, 10 monitores multiparâmetro ( conferir pressão – saturação e frequência cardíaca), 4 aspiradores (aspirar secreção de pacientes), 4 bombas de infusão (medicamentos controlados), 4 monitores de triagem, 2 cardioversores ( usado em situações de arritimia cardíaca), 2 macas e 1 ventilador mecânico (ajudar na respiração).

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.