Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 400 Certificados de Dispensa (CDI) do serviço militar foram entregues em solenidade ontem, 22, no espaço Viva Viva. Os dispensados, junto com seus familiares, assistiram a uma apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra de Londrina, à guarda da Bandeira Nacional e presenciaram a entrega dos certificados pelo prefeito Johnny Lehmann, o vice-prefeito José Danilson de Oliveira, pelo chefe da Junta do Serviço Militar de Rolândia, José Luiz Anselmo, vereadores e secretários municipais.

A solicitação da doação de um litro de leite, feita a cada dispensado, resultou em grande incentivo à Casa da Criança, representada na solenidade pela diretora Anamalia Almeida Negrão e Lucia Lachner, filha da presidente da entidade, Elisa Lachner.

Estiveram presentes também o tenente Augusto, do 15º Batalhão da Polícia Militar, e o capitão Darci Luiz Wesz, da 14ª Delegacia do Serviço Militar, vinculada à 15ª Circunscrição do Serviço Militar de Curitiba.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.