Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Compras, Licitação e Patrimônio informa que os processos licitatórios, na modalidade presencial, serão transmitidos ao vivo pelo canal da pasta no YouTube.

A licitação é a contratação de um serviço terceirizado ou a aquisição de um determinado bem por parte da Prefeitura.

A medida garante ainda mais transparência e credibilidade ao processo licitatório. A primeira licitação transmitida pelo YouTube já foi feita, na última quarta, dia 5 de maio. A Prefeitura de Rolândia comprou equipamentos de multimídia como microfones e câmeras e equipou a sala de licitações para realizar o procedimento.

Para acompanhar os certames, o canal no YouTube das Licitações da Prefeitura de Rolândia é o https://www.youtube.com/channel/UC8pOgql0wTs0pM8k8K7ZWeQ

A adoção deste mecanismo coloca Rolândia em acordo com a nova legislação de licitação, que está vigente desde primeiro de abril deste ano.

A próxima licitação presencial a ser transmitida será no dia 18 de maio.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.