Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que Rolândia registrou a geração de 556 vagas de empregos na cidade em todas as áreas da economia no mês de agosto: 470 na indústria, 35 na agropecuária, 23 no setor de serviços, 15 na construção e 13 no comércio. Os dados são do Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais - RAIS e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego - CAGED, divulgados mensalmente com informações de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas, compilados pela pesquisa mensal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná– campus Londrina. Em 2020, Rolândia gerou 1.352 novos postos de trabalho e lidera a geração de emprego nas principais cidades da região metropolitana de Londrina.

A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia voltou o atendimento presencial, mediante agendamento para às demandas do seguro desemprego e de intermediação de mão de obra. OS TRABALHADORES PARA A CONSULTA DE VAGAS E PEGAR ENCAMINHAMENTOS, DEVEM AGENDAR SEU HORÁRIO PELA INTERNET no site www.justica.pr.gov.br/Trabalho

O atendimento acontece das 8h às 17h. O Sine fica na Av. Expedicionários, 604 - Centro, Rolândia ou por telefone (43) 3255-1118.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios