Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado entregou ontem, 07, no Colégio Estadual Vicente Rijo, em Londrina, kits educacionais de robótica para atender escolas estaduais de 14 municípios da região de Londrina. A iniciativa faz parte do programa Robótica Paraná. De Rolândia, o Colégio Estadual Padre José Herions, foi o contemplado com um kit, que teve a indicação do Deputado Estadual Cobra Repórter.

O Vice-prefeito Márcio Vinícius recebeu o kit pelo município, junto com o Diretor do Colégio, Diogo da Silva, a Secretária de Educação Leise Camargo e os Vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Guilherme Spangumeberg e Isaac Altino. Participaram do evento, a Chefe do Núcleo Regional da Casa Civil, Sandra Moya, os Deputados Estaduais Tercílio Turini, Tiago Amaral e Soldado Adriano José, o Assessor Parlamentar Jeferson Inácio representou o Deputado Cobra Repórter, a Chefe do Núcleo Regional de Educação Jéssica Pieri, Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais da região, Diretores, Professores e alunos dos colégios contemplados.

Os kits são compostos por notebooks e um conjunto de peças com 448 componentes eletrônicos, que inclui motores, sensores, atuadores e microprocessadores.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.