Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Vice-prefeito Márcio Vinícius, a Vice-primeira-dama Simone Salvador e as filhas do casal Mariana e Maria Cecília prestigiaram, na segunda-feira, dia 30, no Centro Pastoral da Igreja da Vila Oliveira, a “Vernissage da Expoisição Cultural da Unidade”, promovida pela Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA).

Na visita, o vice-prefeito foi acompanhando pela Irmã Ornelina Marques vice-presidente da entidade e pela Professora Karla Menegon Favero.

Ao longo da semana, das 9h às 11h e das  14h às 15h, as obras produzidas pelos alunos da Unidade estão expostas para a visitação, e, em seguida, as peças serão vendidas para arrecadar fundos para a USNSA.

A exposição conta com releitura das criaças de obras de arte doadas pela FACCAR. A ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do artista voluntário Euzébio Dener.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.