Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na ultima sexta-feira, 29, 375 mutuários receberam o kit do proprietário com as chaves e outras recomendações e já estão de mudança para a casa nova no Residencial Tomie Nagatani.

O empreendimento é uma parceria da Prefeitura com a Cohapar e ainda: Copel, Sanepar e Instituto das Águas. As casas mais a construção do posto de saúde com recurso financeiro (subvenção) foi na ordem de R$ 1.188.000,00. O governo federal empenhou R$ 25.420.649,77.

A entrega aconteceu no Centro Cultural Nanuk e contou com a presença do Prefeito José de Paula Martins (PSD), dos vereadores Alex Santana (PROS), presidente da Câmara Municipal, Maico Dida (PT), Waldemar Moraes (PMDB) e Reginaldo Silva (PP), do Deputado Estadual Cobra Repórter (PSC), dos Secretários Municipais Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Sandra Teixeira (Assistência Social), Ana Correia (Cultura) e Valdenir Duque (Planejamento), representantes da COHAPAR, da construtora Prestes, que executou a obra e do Banco do Brasil, agente financeiro do empreendimento. 21 contratos, com pendências documentais, não foram assinados e nos próximos dias a situação deverá ser resolvida.

NC/PMR

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.