Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro (representando o prefeito Ailton Maistro que estava em viagem), o vice-prefeito Márcio Vinícius, o Secretário de Assistência Social, Diego Silva, a Diretora da Secretaria, Michele Silva, e a Coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Daiane Cirilo, participaram ontem, dia 19, na quadra da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, na Vila Oliveira, da retomada oficial das atividades do CCI.

Fechado desde março de 2020, em virtude da pandemia, os idosos se reencontraram para voltar as reuniões rotineiras, que serão feitas duas vezes na semana, em locais diversos. O prédio do CCI está fechado e será reformado.

Os idosos e a secretaria elaboraram um calendário de atividades até 15 de dezembro. Nesse reecontro, houve muita festa, alegria, emoção e muito amor envolvido: teve alongamento com o Servidor Municipal Odir “Polaco” Giordani Júnior, aula de canto coral, para a retomada do “Coral do CCI”, com a voluntária Maria Luiza Muller, jogos de salão (como dominó), lanche e roda de conversa.

Para se integrar ao CCI, basta trazer um comprovante de residência e um documento com foto e a carteirinha de usuário do CCI já fica pronta!

Quem preferir, pode procurar algum CRAS do município (Vila Oliveira, San Fernando ou Nobre) e fazer sua inscrição. É de graça!

Você que tem mais de 60 anos e mora em Rolândia, venha participar!

Para mais informações e inscrições: Secretaria de Assistência Social - fone / Whats App 3906-1139

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.