Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião ontem, 30, no Escritório Regional da ParanáCidade/SEDU em Londrina, o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque e o Engenheiro da Prefeitura, Cláudio Metzger, se encontraram com o Chefe Regional do Órgão, Ricardo Amaral, a Engenheira da ParanáCidade, Maria de Fátima Tavares Pires e a Arquiteta da ParanáCidade/SEDU Lara Regina de Araújo para a aprovação da primeira etapa do projeto de abertura e pavimentação da Avenida Hungria no Parque Industrial Barra Grande, que é a de infraestrutura básica, especificamente os emissários da rede de drenagem de águas pluviais.

O projeto visa resolver os problemas que estão ocorrendo na lagoa de acumulação existente no Jardim Água Verde; resolver problemas de escoamento de águas superficiais de algumas empresas instaladas na área; além de resolver um antigo problema de erosão existente na região.

A reunião permitiu a inclusão desses itens no projeto inicial e agora a Prefeitura encaminhará os projetos definitivos para a análise e aprovação do ParanáCidade e em seguida será aberta a licitação para a benfeitoria. Os recursos são 100% do Fomento Paraná, sem contrapartida da Prefeitura. Dentro do cronograma inicial, as obras deverão começar em até 90 dias.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.