Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinicius e o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro visitaram, junto com a Deputada Federal Luiza Canziani e os Vereadores Guilherme Spanguemberg e Isaac Altino, a região conhecida como "escadinha", em frente ao Lago do San Fernando.

No local, com o apoio da Deputada, foi mostrado o esboço (geometria) para se transformar em projeto para uma grande obra de transportes: a construção de um viaduto ferroviário, com prolongamento da rua Professor Vitório Messiano ligando até a rua Franklin Umbehaun e ainda a construção de uma grande rotatória na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

A Deputada Federal Luiza Canziani destinou emenda ao Orçamento da União para a contratação de uma empresa, por licitação, por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para desenvolver os projetos arquitetônicos e executivos para a construção da obra. O projeto estimado em R$ 2 milhões. Após o projeto pronto, vai se buscar recursos para a construção da grande intervenção em si, que vai trazer mobilidade urbana e segurança do trânsito no local.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios