Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi esteve essa semana no Gabinete da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, em reunião com o Assessor do Secretário José "Pepe" Richa Filho, Luiz Cláudio da Luz, conversando sobre a obra de readequação da entrada de Rolândia sentido Londrina/Rolândia na BR-369 em frente ao Posto Via Sul. A licitação da obra está em andamento e no próximo mês será definida a empresa vencedora. A previsão do inicio dos trabalhos é em abril desse ano.


O trecho será totalmente readaptado para garantir maior segurança aos veículos que precisam de acesso a Rolândia e as demais vias do local, com a implantação de rotatória e separador de pistas. O orçamento inicial da obra é de aproximadamente R$ 4,5 milhões custeados pelo Governo do Paraná.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.