Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Rolândia e o governo do Estado assinaram convênio que estabelece o repasse de R$ 33 mil para aquisição de óleo diesel que será utilizado no maquinário municipal para readequação das estradas rurais.

Serão 13.173,65 litros de óleo diesel que serão utilizados em 1.148 metros lineares de estradas. Haverá limpeza nas caixas de contenção de água pluvial, alargamento do leito – para evitar enxurradas e erosões – e, também colocação de pedra de cascalho.

O convênio foi assinado no final de maio em audiência que reuniu o prefeito Johnny Lehmann, o chefe da Secretaria Estadual de Abastecimento (Seab), Antônio Carlos Barreto, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kolarovic.

Uma das três vias que receberá melhorias é a Estrada da Cachoeira. Agricultores e moradores daquela região alegam terem dificuldade de trafego. As obras serão executadas pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Emater.

“Estamos na Secretaria para ajudar Rolândia”, afirma o chefe do Núcleo da Seab em Londrina. “O primeiro passo foi dado, o município buscou recursos para melhorar as estradas rurais.” O prazo para entrega das melhorias à população é de 18 meses.

Comunicação/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.