Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vem aí a 29ª Oktoberfest de Rolândia, que acontece de 11 a 15 de Outubro, no Complexo Esportivo Emílio Gomes - Vila Germânica, com entrada franca.

A abertura oficial da festa será nesta quarta-feira (11), 20h, com a sangria do barril. Este evento está sendo realizado pela Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Vila Oliveira (ACREVO), com ajuda de patrocínios das empresas Itaipu, Copel e Governo do Estado, Fomento Paraná, Colina Chopp, Center Festa e Big Frango.

É apoiado pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Paraná Turismo e Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, ADETUR Norte do Paraná, Volkstanzgruppe Weisser Schwan, Grupo Folclórico Rotkappen, ACIR Mulher e ACIR Jovem.

De acordo com o Grupo Folclórico Rotkappen, o público esperado é de 15 amil pessoas para estes cinco dias.Algumas das atrações: Frühlingstreffen - Encontro de Grupos Folclóricos, que é patrocinado pela Itaipu Binacional, com a presença dos dois grupos da cidade - Rotkappen e Weisser Schwan, e mais quatro convidados; comidas típicas alemães no restaurante, além do café colonial, praça de alimentação e Food Trucks, chopes artesanais e especiais de várias cervejarias da região, produtos artesanais, o concurso chopp em metro e guaraná/suco em metro, jogos germânicos, espaço Kinder para as crianças enquanto os pais aproveitam a festa e animação das bandas Sonatas, Fockus e Meninos de Ouro Vão ocorrer eventos técnicos na programação da festa.

Hoje 11, palestra voltada à gestão e empreendedorismo, organizada pela ACIR Jovem. No dia 13, o 1º Workshop de Turismo do Norte do Paraná, em parceria com a Adetur Norte do Paraná. E no dia 14, aula show de biscoitos amanteigados e natalinos, organizada pela ACIR Mulher.

E no Domingo, dia 15, o tradicional desfile iniciando às 10 horas na Av. Presidente Interventor Manoel Ribas, para finalizar o último dia deste evento. Venha e traga a família! Confira o calendário oficial da festa AQUI.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.