Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi autorizou e os 1.499 Servidores Municipais da ativa, mais os aposentados do Tesouro vão receber nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a segunda parcela do 13º salário, que vai injetar R$ 2.126.862,43 na economia da cidade.

Rolândia será uma das primeiras cidades do Brasil a pagar integralmente o 13º salário aos Servidores. A primeira parcela foi paga no mês de junho. A medida é fruto da administração eficiente e austera, que mesmo enfrentando uma pandemia, gerenciou de modo correto os recursos, garantindo o funcionamento da máquina pública com a prestação dos serviços aos cidadãos e o total pagamento antecipado do décimo terceiro salário ao funcionalismo público municipal.

O momento administrativo e financeiro de Rolândia foi inclusive comprovado pelo Ministério da Economia, que por meio do Tesouro Nacional, classifica as cidades brasileiras, no tocante a gestão pública, com notas que confirmam a boa administração pública, o cuidado com os gastos públicos e a capacidade de pagar contas. Rolândia ficou com a maior nota, conceito "A" nos três indicadores que avaliam a saúde financeira das cidades (nota "triplo A"), o que comprova que a administração municipal é eficiente, além de tratar e cumprir com excelência todos os critérios avaliados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.