Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia participou, entre os dias 28 e 30 de junho, da Feira de Turismo e Negócios, na 12ª edição do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde a Paraná Turismo disponibilizou estandes para regiões turísticas do Estado, dentre as quais estava a região Norte do Paraná, com os municípios de Rolândia, Londrina, Assaí, Sertaneja e Arapongas.

O evento está focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, estimula as inovações tecnológicas e capacita profissionais da área, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

De acordo com a organização do Festival, estiveram presentes no evento este ano 8.180 participantes, 55 caravanas, 15 países e 1.176 marcas, distribuídas em 209 estandes. Participaram do evento a turismóloga da Secretaria de Cultura e Turismo, Flávia Galbero Costa e a empresária Noeli Borges Fernandes, proprietária da Abeille Gourmet, que tiveram um resultado muito positivo, tanto com relação ao retorno proporcionado pelo público do evento, quanto na realização de parcerias com empresas e instituições voltadas ao desenvolvimento do turismo. 

Além da divulgação do município no estande da região Norte do Paraná, Rolândia ainda apresentou duas marcas do município, no estande de degustações – Abeille Gourmet (palha italiana e pão de mel) e Rotkappen Bier (cervejas artesanais), lançando e convidando para o “1º Festival Gastronômico de Rolândia”, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 3 de setembro. Flávia convidou os participantes e também o Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, para o evento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.