Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou ontem (24), da reinauguração da pista de atletismo do Estádio Municipal Erich George, que foi entregue à população. A obra foi realizada com recursos destinados pelo deputado estadual Cobra Repórter, a pedido da  então vereadora Edilene Griggio, no valor de R$ 259.319,13.

“É um espaço maravilhoso para a cidade. É uma nova perspectiva para o atletismo de Rolândia, que agora tem um um espaço para que várias pessoas possam utilizar para fazer seus exercícios e estava impróprio. Este foi um pedido da ex-vereadora Edileine e nós destinamos os recursos. Em uma época da pandemia, as pessoas precisam estar ativas”, reforçou o deputado.

A Prefeitura de Rolândia está criando uma normativa para definir os horários para a utilização. Das 8h às 9h30, estará aberta para a população, depois vai ficar destinada ao treinamento da categoria de base do atletismo. Depois das 17h às 21h30 poderá ser usada novamente pela população. Nestes períodos estagiários estarão de plantão para controlar o uso e orientar a todos.

O deputado lembrou que Rolândia é uma das cidades que mais tem unidades do “Meu Campinho” por habitante, são sete e ele aproveitou a oportunidade para anunciar uma unidade para o distrito de São Martinho, cujas obras devem ter início em breve. Cobra Repórter anunciou ainda um kit esportivo no valor de R$ 15 mil para as atividades esportivas da Prefeitura.

Em seu discurso, o deputado Cobra Repórter também destacou o papel da Câmara dos Vereadores de Rolândia, que têm sido fundamental na conquista de recursos para a cidade com as suas indicações.

O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro destacou a importância do papel da Prefeitura em investir na manutenção do local e dos espaço públicos da cidade

Também estavam presentes o vice-prefeito Márcio Vinicius, Reginaldo Silva, presidente da Câmara e os vereadores Cristina Pieretti, Guilherme Spanguemberg, Isaac Altino, Janaina Beneli, Rodrigão e  Sandro Lunardi.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.