Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi inaugurada na quinta-feira, 28 de abril, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tertulino Aires Neto, no Conjunto Tomie Nagatani. A unidade vai contemplar as mais de mil famílias que residem nos bairros José Perazolo, Tomie Nagatani e Ernesto Francischini.

O posto de saúde fica na Rua Rita Borges esquina com Rua Walter Moreno Garrido. No total são 256 metros quadrados de área edificada e contempla: três consultórios, sala de inalação, sala de imunização, sala de observação, sala de triagem, farmácia, setor administrativo, dentre outros setores. A verba é proveniente de Fundo Perdido do Governo do Estado através da Cohapar e foram investidos cerca de R$ 350 mil.

Participaram da solenidade o Prefeito Dr. Francisconi, a Primeira Dama Dra. Nilza Francisconi, os Secretários de Saúde Rosana Alves, Educação Rosilene Moloni, Compras e Licitação Maria do Carmo Gorla, Finanças Francisco Ramos, Administração Milton Faccione, Planejamento Dario Campiolo, Esportes Paulo Pereira. Infraestrutura Vanderlei Massuci e o Chefe de Gabinete Diego Silva; os Vereadores Rodrigo Leocardio Jorge, Sabine Giesen, Odir Giordani Junior, Reginaldo Silva e João Ardigo; Representando a 17º Regional de Saúde Neria Egger, lideranças comunitárias e a comunidade em geral.

O Pastor Salvador Serafim e o Padre Renato Bertin deram a benção ecumênica na inauguração. A família do homenageado, Tertulino Aires Neto, esteve presente a solenidade e receberam homenagens: a esposa Valci, os filhos Luciano e Marcele, a neta Yara, os cunhados Wilson, Lourdes e Leonice e os sobrinhos Luiz, Kauan e Letícia. A Unidade atenderá a população a partir desta sexta-feira, 7h e vai funcionar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.