Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em leilão da Vara da Fazenda Pública de Rolândia, realizado na última sexta-feira, 13 de dezembro, a Prefeitura deu um lance para a compra de um imóvel de mais de 61 mil metros quadrados, na Avenida Ayrton Rodrigues Alves, 698 (antiga COROL) e aguarda a homologação do Juiz para assumir o prédio.

Em valor de R$ 9,3 milhões que será pago parcelado, a intenção é unificar no local toda a sede administrativa da Prefeitura, inclusive suas Secretarias que hoje trabalham em prédios alugados, além do almoxarifado, oficinas, armazéns, depósitos e alguns serviços, sendo assim, centralizando o atendimento a população em um único local.

A medida ainda vai otimizar o atendimento público ao cidadão, gerando economia e eficiência na gestão pública. O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-prefeito Roberto Negrão e parte do Secretariado Municipal foram visitar o imóvel.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.