Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Servidores da Secretaria de Saúde de Rolândia quando chegaram para trabalhar nesta segunda-feira, 13, no prédio situado na Rua Santos Dumont 690, Centro,  se depararam com o portão arrombado e o instrumento usado para quebrar o cadeado jogado ao lado. Os Servidores estão contabilizando os prejuízos mas já deram falta dos seguintes itens furtados nessa invasão:

  • Um veículo GM Kadett branco placa ACI 9364 com o número 795 adesivado com o timbre da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Rolândia
  • Uniformes (em número ainda a ser confirmado) dos Agentes de Endemias – aqueles que vistoriam as casas no combate ao aedes aegypti
  • Cerca de 1.200 sacos de lixos
  • Dentre outros itens que ainda estão sendo levantados

Ainda a Secretaria informa que foi furtada a bomba d´água da cisterna da Unidade Básica de Saúde do Santiago, que vai ser inaugurada esta sexta-feira. A Secretaria de Saúde pede para que a população possa estar vigilante e ajudar a Polícia nas investigações. Quem souber de algo e puder denunciar, o disk denúncia é o telefone 181. Já foram registrados BO para ambos os casos.

COM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.