Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito de Sertanópolis, Aleocído "Tide" Balzanello (PT), esteve em Rolândia nesta terça feira, junto com o Presidente da Câmara Municipal de Sertanópolis, Vereador José Rogério dos Santos (PTB) e o Presidente da Cooperativa dos Recicladores de Sertanópolis, José Nilton. Eles vieram conhecer o Aterro Municipal de Rolândia, que fica na PR 323, Km 07, saída para São Martinho.

A visita foi por sugestão do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Eles conheceram o espaço com a orientação e detalhes do Secretário de Meio Ambiente, Márcio Kolarovic. Após a visita e a coleta de informações, ficou agendado que no dia 8 de junho (segunda-feira), Kolarovic vai até Sertanópolis para levar outras informações àquela comunidade sobre o Aterro Sanitário.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.