Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vereador presidente da Câmara Reginaldo Silva e o vereador Vilmar Boy prestigiaram no último domingo, dia 7, a última missa celebrada pelo Padre Layrton dos Santos enquanto pároco da Paróquia da Ressurreição, no San Fernando.

A celebração de ação de graças reuniu muitos fieis que, emocionados, se despediram do Padre. Em documento assinado pelo arcebispo metropolitano Dom Geremias Steinmetz, a transferência dos padres para 2021 indicou a ida do Padre Layrton dos Santos para retornar à Pequena Missão para Surdos e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Decanato Leste), de Londrina. Em seu lugar, como Pároco da Paróquia da Ressurreição - Jardim San Fernando (Decanato Rolândia), assumirá dia 14/02, às 19h30, o Padre José Onero dos Santos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.