Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia) realizou a segunda edição do “Futuridade”, encontro em forma de Fórum que apresentou e debateu ações estratégicas para o desenvolvimento de Rolândia.

Participaram do evento o prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, os secretários municipais de Assitência Social, Diego Silva; Administração e Saúde Ana Regina Zubiolo, Planejamento Zeca Salgueiro, Finanças Éder Evangelista, Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior, Educação Leise Camargo, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues,  o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior, a chefe do escritório regional da Casa Civil, Sandra Moya, o presidente do Codese Yuri Inez, o presidente de Acir Fábio Fernandes, vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara) e Isaac Altino, servidores municipais, empresários e convidados.

No encontro, foi apresentado o Plano Estratégico Rolândia 2034, elaborado a partir de estudo conduzidos em 2019 no município e agora, com o arrefecimento da pandemia, pode ser retomado para seguir com seus desdobramentos.

Estiveram presentes como palestrantes do evento, o Professor Doutor Antonio Aledo Tur, professor titular de Sociologia da Universidade de Alicante, Espanha, que apresentou o trabalho prático que conduziu em Rolândia, com o suporte de sua equipe, a partir de entrevistas com moradores da cidade. Também o professor Doutor Jacques Demajorovic, mestre em Administração Pública pela FGV e Doutor em Educação pela USP. Atuante na área ambiental, com projetos em gestão de resíduos sólidos, ecoeficiência e gestão ambiental.

O evento foi organizado pelo Codese e tem o apoio da ACIR, Prefeitura de Rolândia, Sebrae, Nigep- UEL, Faccar, PPGeo-UEL, Agência Digital, Salgueiro Ferragens, Cacinp, Sicoob, Sanepar, 5 miles, Cortinaro, Onda Leve, Imobiliária Rolândia e Ricolog.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.