Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Aílton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, Secretários Municipais Horácio Negrão (Desenvolvimento Econômico), Diego Silva (Assistência Social), o Procurador Jurídico Geral do Município Wilson Sócio Júnior, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, o Deputado Estadual Cobra Repórter, os Vereadores Reginaldo Silva (Presidente da Câmara), Rodrigão, Ratolino, Andrezinho da Farmácia, Isaac Altino, Cristina Pieretti e Professora Janaína Benelli, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, o ex-prefeito de Cambé Zé do Carmo, e convidados prestigiaram a inauguração do "Max Atacadista", em sua primeira loja na cidade, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.634. Os anfitriões foram Everton e Ederson Muffato. São mais de 400 novos empregos: 250 diretos e 150 indiretos.

O empreendimento tem quase 12 mil m² de área construída, com 5 lojas - restaurante, cafeteria, confecção, cosméticos e sorvetes. Também estacionamento gratuito (278 vagas) e um posto de combustível, o Auto Posto Super Muffato.

O Max Atacadista conta com mais de 12 mil itens de produtos, desde alimentos, açougue, padaria, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros, A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) - a única 100% nacional a figurar no Top 6 das gigantes do setor. São 68 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios