Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Audinil Maringonda Júnior, acompanharam ontem, 05, o serviço realizado no Cras do Jardim Nobre, pelo Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest).

Em Rolândia, a ação foi coordenada pela médica-veterinária Girlene Jacob.

A ação teve apoio da prefeitura, após pedido do prefeito Ailton Maistro ao secretário estadual Márcio Nunes. O benefício aconteceu com a indicação do deputado estadual Cobra Repórter.

Rolândia foi contemplada com 101 castrações e a secretaria solicitou às entidades da causa animal do município que indicassem os animais que foram atendidos. Isso foi feito pela AMAR e Protetores Independentes e os animais cadastrados receberam uma senha para o atendimento. Somente esses animais foram atendidos nessa primeira etapa do serviço em Rolândia.

Após a castração, as famílias receberam gratuitamente a medicação pós-operatória e aplicação de microchip eletrônico de identificação animal, além de receberem todas as orientações para cuidados pós procedimento.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.