Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Inventário Turístico do Município de Rolândia 2017 está finalizado. O trabalho foi desenvolvido pelo SEBRAE em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e os Conselhos Municipais de Turismo e de Cultura.

O documento apresenta um levantamento que vai desde as informações básicas do município, acessos, sistema de comunicação, segurança, saúde, educação, serviços bancários e mecânicos, até serviços e equipamentos turísticos e de apoio, atrativos naturais, culturais, construídos e eventos.

O material concluído foi entregue ao Prefeito Doutor Francisconi e ao Vice-Prefeito Roberto Negrão pelo Secretário de Cultura e Turismo Fernando Pina e a Turismóloga da Secretaria Flávia Galbero Costa. Em breve, o material será disponibilizado na Biblioteca Pública Municipal. O Inventário será atualizado anualmente.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.