Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira, (14), o Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Educação Cláudio Pinho receberam uma comitiva de Tamarana que vieram conhecer as instalações da Escola Municipal Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira, e da Escola Municipal Dr. Vitório Franklin, no centro,  onde conheceram as salas modulares que são utilizadas com sucesso como Bibliotecas e Salas de Informática.

O uso de salas modulares permitiu a ampliação das salas de aula nas unidades e Rolândia é pioneira e referência no setor.

As Diretoras das unidades Andreia Ramos (Vitorio Franklin) e Selma Silva (Sebastião Feltrin) detalharam o cotidiano das salas para a comitiva de Tamarana formada pela Secretária de Educação de Tamarana, Maisa Nakata, as Assessoras Pedagógicas da pasta, Rosângela Morokawa e Andreia Gonçalves, a Diretora da Escola Municipal Taeko Lima Almeida Valdenice Paz e o Engenheiro Civil que presta serviço à administração municipal, Vinicius Tresse.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.