Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira (29), no gabinete, o Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Anderson Buss Cardoso, receberam o Vereador João Gaúcho e as representantes da Escola Aquarela.

Na ocasião, a instituição de ensino apresentou um projeto de embelezamento urbano. Também elas apresentaram, neste mesmo projeto, o trabalho de conscientização da coleta de resíduos.

O Projeto “O Meio Ambiente é de todos. A conscientização, a preservação e a responsabilidade é sua” será desenvolvido com a ajuda da comunidade escolar e da população. No sábado, dia 3, em local a ser confirmado, o trabalho será iniciado na cidade, no período matutino. A ideia é que as pessoas possam doar um vaso e flores para embelezar a cidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.