Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi esteve em Curitiba, no Palácio do Iguaçú, com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, José Richa Filho, com o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Nelson Leal e em companhia do Deputado Estadual Cobra Repórter, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo e do Chefe de Gabinete Victor Garcia e a pauta foi o pedido de melhorias na estrada para a saída Rolândia/Londrina.

O encontro foi produtivo e houve avanço na conquista desse projeto. Esta é uma reivindicação de anos e que hoje, após um trabalho de meses de reuniões, discussões, viagens e projetos, este encontro foi decisivo para a realização dessa obra. Agora serão tomados os procedimentos padrões e a perspectiva é de que logo haverá o anúncio do início das obras.

O Prefeito Doutor Francisconi agradece ao Governador Beto Richa e toda sua equipe que em todo esse tempo sempre atendeu prontamente os pedidos de Rolândia.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.