Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Chefe de Gabinete Victor Hugo Garcia e parte do Secretariado Municipal prestigiaram um evento beneficente ocorrido no último dia 1, no Country Club de Rolândia em prol da Casa de Missão Filhos da Luz, que atende cerca de 1.300 pessoas por mês e está construindo uma sede nova.

O evento foi promovido pelo Deputado Estadual Cobra Repórter e conseguiu, junto aos presentes, a arrecadação de R$ 12.000,00 para a instituição. Cerca de 800 pessoas participaram do encontro, que teve a apresentação artística do locutor de rodeio Marco Brasil e show com a dupla João Vitor e Gabriel.

A Casa de Missão oferece cursos gratuitos, como informática, crochê e maquiagem, dentre outros, e trabalha há mais de sete anos com a doação de alimentos para famílias carentes e grupos de oração.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.