Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 20, os Secretários de Assistência Social, Diego Silva, e de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, se reuniram na sede do SENAC, em Londrina, com a Gerente Executiva da unidade, Amanda Marconi, para formalizar uma parceria entre a Prefeitura e o Senac, com cursos profissionalizantes voltados à realidade do mercado de trabalho de Rolândia.

As Secretarias mapearam, em conjunto, as necessidades, possbildiades e ofertas de mercado para promover a capacitação profissional de mão-de-obra dos rolandenses. O objetivo é que o maior número de formandos dos cursos possa concluir essa etapa de capacitação com a possibilidade real de contratação.

A previsão para o  início dos trabalhos e inauguração da central de cursos de Rolândia é para o mês de novembro. Na inauguração, o Senac já vai oferecer cursos à população. Em breve será divulgada a maneira da população participar e se inscrever na ação.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.