Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, e o Secretário de Assistência Social, Diego Silva, apresentaram as dependências do CRAS do Jardim Nobre, em visita técnica do SENAI com colaboradores  da instituição: Fabio Fernandes, da Área comercial Sistema Fiep; Adriana Neri, Coordenadora  de Educação Sesi e Senai; Nelson Spinard, Técnico de ensino da área de confecção e Solange Custódio, Gerente do Sesi Senai Arapongas.

O intuito da visita foi avaliar a possibilidade de se implemantar no espaço, oficinas e cursos profissionalizantes. Os visitantes aprovaram o espaço, que precisa de pequenas adequações, para ser firmada a parceria. Passada a pandemia, Rolândia vai firmar convênio para oferecer essa capacitação presencial ao cidadão.

O Secretário de Desenvolvimento, Horácio Negrão, a pedido do Prefeito Ailton Maistro, está dialogando com os setores produtivos da cidade para levantar as demandas e abrir cursos específicos para a capacitação de pessoal e a absorção da mão de obra.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios