Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os serviços de recapeamento de 50 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Rolândia, que estão sendo executados com recursos próprios da Prefeitura, tiveram início no último dia 15 de outubro, na Rua Professor João Cândido, Jardim Teresópolis, e nesta semana já alcançavam o Jardim das Flores.

No total, serão 47 trechos que até o final do ano vão receber a aplicação do micro revestimento, mais conhecido como lama asfáltica, em um investimento de R$ 700 mil.

Na manhã desta terça-feira, 21 de outubro, o prefeito Johnny Lehmann vistoriou as obras na Rua Francisco Garcia Neto, onde trabalhavam operários da empresa Asfalto PAV, que ganhou a licitação. “O trabalho de melhorias nas ruas e avenidas de Rolândia apenas começou”, afirma Lehmann. “A intenção é continuar este trabalho no próximo ano, com mais R$ 700 mil”, ele anuncia.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.