Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coordenador do Procon Rolândia, Sérgio Masson, alerta a população para dois golpes que, infelizmente, vitimaram rolandenses e os casos chegaram até o Procon; um é o golpe da “senha de cartão”, quando o golpista liga para a vítima e pede dados pessoais e até a senha do cartão e avisa que um motoboy vai buscar o cartão; o outro é o “boleto fraudulento”, quando o cidadão recebe um boleto que não corresponde com o do lojista real e acaba pagando por um boleto de terceiro.

Além disso, o Procon Rolândia orienta sobre as promoções de “Black Friday” de lojas virtuais, que prometem descontos imensos, mas que não entregam o produto comprado.

O Procon Rolândia atende de segunda a quinta (às sextas são feitos apenas atendimentos previamente agendados, audiências e serviços internos), das 9h às 12h e das 13h às 16h na Avenida dos Expedicionários, 291, centro, prédio do Banco do Brasil – 3º andar. Fones 3906-1028 ou 3156-0564.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.