Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diante da grande procura nos últimos dias, quando o saguão da Prefeitura ficou muito cheio, e devido a solicitação dos próprios contribuintes, o Programa de Regularização Fiscal (PROFIS) da Prefeitura de Rolândia será prorrogado.

O prazo inicial do PROFIS foi de 27 de outubro a 29 de dezembro e, durante o expediente, foram 497 acordos, sendo que 411 estão adimplentes e 86 estão com o refinanciamento em atraso. Foram arrecadados até aqui meio milhão de reais pagos à vista e a perspectiva é de receber mais R$ 500 mil já negociados.

O montante superou em 30% o valor estimado durante o prazo inicial.

Agora, o projeto vai ser protocolado na Câmara Municipal, que precisa autorizar a prorrogação, e, quando for aprovado pelos Vereadores, vai vigorar até 24 de fevereiro de 2017. Com o novo prazo, a Prefeitura estima receber mais R$ 500 mil.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.