Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rolândia informa que, a pedido do Conselho Municipal de Cultura, prorrogou para o dia 24/03 (sexta-feira) o prazo limite para que as Organizações da Sociedade Civil apresentem sugestões de atividades culturais a serem desenvolvidas por meio do Fundo Municipal de Cultura (FMC) 2017. Os projetos podem ser entregues no Centro Cultural Nanuk, Rua Arthur Thomas, s/n, das 8h às 17h.

Os projetos serão avaliados pelo Conselho Municipal de Cultura, visando à realização de um comparativo entre as necessidades da Secretaria e a demanda existente, bem como a relevância cultural do projeto para a comunidade. Após a avaliação, os projetos previamente aprovados serão encaminhados ao Departamento de Projetos e Gestão de Convênios da Prefeitura Municipal, que formatará junto à Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Cultura o edital de Chamamento Público, de acordo com a Lei Federal 13019/2014 e Decreto Municipal 8453/2017.

Os projetos deverão prever, preferencialmente, a realização das atividades em um período de até 8 meses, e com investimento de, no máximo, R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

NC/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios