Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rolândia informa que, a pedido do Conselho Municipal de Cultura, prorrogou para o dia 24/03 (sexta-feira) o prazo limite para que as Organizações da Sociedade Civil apresentem sugestões de atividades culturais a serem desenvolvidas por meio do Fundo Municipal de Cultura (FMC) 2017. Os projetos podem ser entregues no Centro Cultural Nanuk, Rua Arthur Thomas, s/n, das 8h às 17h.

Os projetos serão avaliados pelo Conselho Municipal de Cultura, visando à realização de um comparativo entre as necessidades da Secretaria e a demanda existente, bem como a relevância cultural do projeto para a comunidade. Após a avaliação, os projetos previamente aprovados serão encaminhados ao Departamento de Projetos e Gestão de Convênios da Prefeitura Municipal, que formatará junto à Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Cultura o edital de Chamamento Público, de acordo com a Lei Federal 13019/2014 e Decreto Municipal 8453/2017.

Os projetos deverão prever, preferencialmente, a realização das atividades em um período de até 8 meses, e com investimento de, no máximo, R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.