Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Você quer deixar sua cidade ainda mais bonita? Entidades da sociedade civil, associações de moradores e pessoas jurídicas legalmente constituídas com sede em Rolândia podem adotar praças e jardins públicos, áreas verdes, canteiros centrais de avenidas e demais áreas públicas da cidade.

Os interessados em participar do Projeto "Adote sua Cidade" deverão apresentar sua proposta à Secretaria Municipal de Planejamento e a carta de intenção do interessado deverá vir acompanhada da proposta e o resumo do projeto

As intervenções estruturais que visem a realização de melhorias urbanísticas, paisagísticas e manutenção das áreas adotadas devem ser aprovadas pela Secretaria de Planejamento.

O  "Termo de Adoção" terá a vigência de 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado, por períodos iguais e sucessivos.

O adotante terá a oportunidade de colocar uma placa identificando quem está realizando a conservação e manutenção do espaço.

Ficou interessado? Ligue 3255-8607 de segunda sexta, das 12h às 18h!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.