Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Servidores e equipamentos da prefeitura passaram o dia de quinta-feira 26 de junho na Avenida dos Expedicionários, no trecho entre as ruas Hans Seckles e Paulo Guimarães, recapeando o pavimento. O prefeito Johnny Lehmann acompanhou a execução da obra, que deve pôr fim a um transtorno que há anos incomoda os moradores daquela área do Jardim Caviúna.

O problema, ali, não eram apenas os buracos. Havia um desnível na rua que empoçava a água de chuva, apesar dos três bueiros. A água, muitas vezes, invadia a casa dos moradores e, quando secava, deixava uma grossa camada de barro que, com a passagem dos carros, sujava calçadas e garagens.

O recape, além de recuperar o pavimento, corrigiu o desnível – a expectativa, agora, é de que as chuvas não causem mais transtornos.

“Estou superfeliz, você não sabe o quanto”, diz Sandra Reis, que mora naquele trecho há dez anos. “Tinha até posto a casa à venda, por causa de tanta sujeira”, conta ela, que pediu ajuda ao prefeito através das redes sociais.

Antônio Campos, que reside na Avenida dos Expedicionários desde 1991, lembra que o asfalto chegou àquela área quando Johnny Lehmann era secretário municipal de Obras e acredita que o recape efetuado na quinta-feira foi a primeira grande melhoria realizada ali desde aquela época, em meados da década de 1980.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.