Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em solenidade na terça-feira, 22, em Curitiba, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, representando o Prefeito Doutor Francisconi, recebeu do Águas Paraná/Governo do Estado um recurso para adquirir um caminhão que vai promover a reciclagem do lixo.

O veículo é do tipo 1 e será usado para realizar a coleta de material reciclável e deve possuir tanque para coleta de óleo doméstico e descarregamento mecânico.

O Governador Beto Richa, o Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o Presidente da Assembleia, Deputado Estadual Ademar Traiano fizeram a entrega.

Os Vereadores rolandenses também estiveram no evento: o Presidente do Legislativo Municipal, Eugenio Serpeloni e ainda Professora Maria do Carmo, Edileine Griggio, Irineu de Paula e Andrezinho da Farmácia

Asimp/PMR

#JornalUnião

Dario com Iram de Rezende, Diretor Presidente do Águas Paraná. Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.