Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão, receberam no último dia 10, no gabinete, o Diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly. Participaram ainda do encontro o Procurador Geral do Município Carlos Frederico Viana Reis, a equipe de Governo e o Vereador Irineu de Paula. Na ocasião, foi reforçado o convênio entre o Município e a instituição, que vigora desde 2009.

A Fomento Paraná pertence ao Estado do Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

Em Rolândia, a Fomento opera no SINE/Agência do Trabalhador, situado na Av. dos Expedicionários 604, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Após a visita ao Prefeito, Luiz Renato Hauly compareceu ao local de atendimento da Fomento Paraná e conversou com a gestora da instituição em Rolândia, a Servidora Patrícia Iastrensky e a Gerente do SINE Elice de Silvio.

A Fomento Paraná atende projetos voltados à melhoria da qualidade de vida da população, tais como: pavimentação de vias, construção de barracões industriais, terminais rodoviários, centros comunitários, creches, escolas, postos de bombeiros, gestão de resíduos sólidos e ainda projetos de modernização administrativa, planos diretores, entre outros. As taxas de juros e os prazos de pagamento são fixados de acordo com o tamanho da população do município. Para municípios menores, que apresentam maiores dificuldades com a arrecadação de tributos e outras receitas, são estabelecidas condições diferenciadas.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.