Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão, receberam no último dia 10, no gabinete, o Diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly. Participaram ainda do encontro o Procurador Geral do Município Carlos Frederico Viana Reis, a equipe de Governo e o Vereador Irineu de Paula. Na ocasião, foi reforçado o convênio entre o Município e a instituição, que vigora desde 2009.

A Fomento Paraná pertence ao Estado do Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

Em Rolândia, a Fomento opera no SINE/Agência do Trabalhador, situado na Av. dos Expedicionários 604, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Após a visita ao Prefeito, Luiz Renato Hauly compareceu ao local de atendimento da Fomento Paraná e conversou com a gestora da instituição em Rolândia, a Servidora Patrícia Iastrensky e a Gerente do SINE Elice de Silvio.

A Fomento Paraná atende projetos voltados à melhoria da qualidade de vida da população, tais como: pavimentação de vias, construção de barracões industriais, terminais rodoviários, centros comunitários, creches, escolas, postos de bombeiros, gestão de resíduos sólidos e ainda projetos de modernização administrativa, planos diretores, entre outros. As taxas de juros e os prazos de pagamento são fixados de acordo com o tamanho da população do município. Para municípios menores, que apresentam maiores dificuldades com a arrecadação de tributos e outras receitas, são estabelecidas condições diferenciadas.

Asimp/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios