Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião no gabinete, o Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dário Campiolo receberam representantes das empresas JBS, Eurofral e Granjeiro e, na ocasião, foi definido o anteprojeto que vai modernizar a área do entorno da Igreja da Ressurreição, que pega desde as margens da BR-369 no São Fernando, Santiago e adjacências e vai até o trevo de saída para Arapongas.

No encontro, foi decidido que as empresas vão desenvolver um projeto de urbanismo, paisagismo e iluminação para a área, com pavimentação das marginais da BR-369 nos dois sentidos da rodovia e a construção de duas grandes rotatórias para reorganizar o tráfego no local. O projeto que será desenvolvido deve custar cerca de cem mil reais e será custeado pelas empresas. A elaboração deverá estar pronta em até 90 dias. Munido do projeto, o Prefeito Dr. Francisconi e a equipe vão até Brasília e Curitiba tentar viabilizar, junto aos Governos Federal e Estadual, a materialização da obra, que deve custar por volta de R$ 4 milhões. Ainda será buscado o apoio dos Deputados e Senadores visando a viabilização do empreendimento. 

Redação:J.U com informações Assessoria/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.