Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi participou ontem, 26 de fevereiro, de duas reuniões envolvendo Prefeitos da região norte do estado, no Auditório do CISMEPAR, em Londrina. Chefes do Executivo de 21 cidades estiveram nos encontros.

No primeiro, os municípios associados no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR), discutiram assuntos afins do órgão.

A unidade está em reforma e em breve começarão os trabalhos de construção do Centro de Especialidades do CISMEPAR.

Após este encontro, foi dado início a reunião entre Prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) que agregou 22 líderes municipais. Na pauta, assuntos do desenvolvimento regional, com palestra e orientação da Agência de Desenvolvimento do Paraná e ainda orientações e atitudes preventivas da Defesa Civil Regional, com palestra do Comandante de Área, Major Wilson Paulino, dentre outros temas importantes.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.