Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Interino, Roberto Negrão, participou na sexta-feira (14), em Arapongas, da reunião dos Prefeitos das 22 cidades do norte do estado que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR).

Na ocasião, por aclamação, foi eleito para presidência da entidade para o biênio 2019-2020 o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Além dos Prefeitos da região, participaram do encontro os Deputados Federal Luciano Ducci e Estaduais Cobra Repórter e Tiago Amaral e o Vereador de Londrina eleito Deputado Federal Filipe Barros.

Atualmente a AMEPAR conta com 22 municípios associados, sendo eles: Alvorada do Sul, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana.

NCPMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.