Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vereador Sandro Leonardi (PSB) elaborou nesta semana o requerimento de nº 381/2021, aprovado por unanimidade na última sessão ordinária, o documento, endereçado à Superintendência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), de Apucarana e à Prefeitura de Rolândia, solicita o desenvolvimento de projeto que promova a instalação de “super postes” com luminárias na confluência da Rodovia PR-170, no acesso com a Avenida Júlio Brás Damasceno.

Na proposição, Sandro enfatiza que o referido local possui muito trânsito, principalmente nos horários de pico, haja visto que o cruzamento promove o acesso à região do Perazolo, que já possui 4 grandes bairros, ou seja, uma população de mais cinco mil pessoas e, por conta desse fato, o fluxo de veículos e de pedestres aumentou de forma significativa nos últimos anos.

O vereador ainda ressaltou ao DER e a administração municipal que devido a sua iluminação inapropriada, o local é extremamente perigoso e sujeito a ocorrência de acidentes e atropelamentos, mesmo com a implantação dos redutores de velocidades.

“Vale lembrar que o pedido é fruto da reivindicação dos moradores da região e dos usuários da via, que preocupados com o trecho mal iluminado, procuraram este vereador em busca de resolver tal situação perigosa. Resta agora aguarda que o órgão encaminhe sua equipe técnica para verificar nosso pedido e que a instalação dos super postes ocorra o mais rápido possível de modo a atender nossa população”, conclui Sandro Leonardi.

Asimp/CMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.