Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esporte recebeu na terça-feira, 13 de outubro, da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, um Kit Olímpico, com redes, bolas, apitos, cronômetros, cones, uniformes e demais utensílios alusivos às praticas esportivas.

Os itens foram apresentados ao Prefeito José de Paula Martins, por toda a equipe da Secretaria de Esporte. Estiveram na ocasião, o Secretário de Esporte Fábio da Silva e os Professores Ivar Tucano – atletismo; Bruno, Batista e Nelinho – futsal; voleibol – Emerson Cattai e Jeferson Ribeiro; Basquete – Fábio; Futebol de Campo –Ditinho e Maninha. Ainda compareceram os Professores Ubiratã, Tião, Regina Gorla e Furlan.

Os equipamentos serão distribuídos nos projetos desenvolvidos pela Secretaria do Esporte e trarão benefício imediato para as crianças e adolescentes assistidos.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.