Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário de Esportes Maico Dida e o Diretor da Secretaria de Esportes Thiago Barão participaram da inauguração do Centro de Treinamento Esportivo “Arena Pascolatti”, realizada nesta terça-feira, dia  15.

O empreendimento está situado na Av.Erich Koch Weser nº 15, no Jardim Roland Garden. A Arena Pascolatti tem na direção o Servidor Municipal e o Diretor da Escola Municipal Monteiro Lobato, no Jardim Santiago, Victor Pascolatti e sua esposa Júlia Pascolatti.

A Arena oferece aulas de iniciação esportiva com criançasde 3 a 5 anos, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica e treinamento de goleiros. O trabalho de Pacolatti começou há seis anos dentro da Escola Monteiro Lobato, em contraturno escolar.

Participaram da solenidade o Padre José Agius, que deu uma benção especial, o Presidente da Câmara Vereador Eugênio Serpeloni, as Vereadoras Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio e os Vereadores Irineu de Paula e Alex Santana, convidados, alunos  e a comunidade.

NCPMR 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.