Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania (Cismel), que reúne dez municípios da Região Metropolitana de Londrina, realizou reunião na tarde da quinta-feira 6 de novembro no gabinete do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, que assumiu recentemente a presidência do consórcio. Segundo Lehmann, foram discutidas questões importantes para que o Cismel consiga colocar em pleno funcionamento as 180 câmeras de vigilância e monitoramento, para melhorar a segurança pública em todos os municípios abrangidos pelo consórcio.

Estiveram presentes, além de Johnny Lehmann, os prefeitos Tide Balzanelo (Sertanópolis), João Monza (Bela Vista do Paraíso) e Paulino de Souza (Tamarana). Os demais (Londrina, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Jataizinho e Cambé) enviaram representantes com procuração para que eventuais decisões pudessem ser tomadas oficialmente. “Foi uma reunião bastante produtiva”, avalia o presidente do Cismel. “Tudo está sendo feito para que os municípios tenham a garantia de que o sistema de vigilância, em breve, funcionará 100%.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.